São Paulo, quarta-feira, 29 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras tem nova polêmica com Índio

da Reportagem Local

O zagueiro Índio reascendeu ontem a polêmica sobre o desconto feito pelo Palmeiras em seu salário. O jogador afirmou que já foi reembolsado pelo clube, mas a diretoria desmentiu a informação dada pelo atleta.
No último dia 13, Índio reclamou do desconto de R$ 6.000 em seu salário e acabou não enfrentando o El Nacional, no Equador, pela Libertadores.
"Foi uma falha de comunicação entre meu empresário e o clube, mas o Palmeiras já me devolveu o dinheiro", afirmou o jogador.
Segundo o diretor de futebol Sebastião Lapolla não houve nenhum tipo de falha. O dirigente afirmou que o desconto será repetido nos próximos cinco meses para pagar um adiantamento feito ao jogador por meio de seu seu procurador, Mario Rossi.
"Não devolvemos e nem vamos devolver dinheiro ao Índio. Nós já mostramos para o jogador o contrato que ele assinou e que previa o desconto", disse o diretor.
Lapolla havia dado o caso por encerrado após uma reunião feita com o zagueiro.
Quando fez a reclamação pela primeira vez, Índio chegou a dizer que o clube estaria descontando o valor dado a ele como luvas.


Texto Anterior: Corinthians usa João Carlos como trunfo para segurar Dida
Próximo Texto: Zagueiro será desfalque
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.