São Paulo, quarta-feira, 29 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Levir Culpi cobra ação da diretoria

da Reportagem Local

O técnico Levir Culpi está cobrando uma ação maior da diretoria do São Paulo para defender os interesses do clube junto à FPF (Federação Paulista de Futebol) e à CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
"Acho o trabalho de bastidores importante. Um clube grande como o São Paulo tem que se impor e ser respeitado. Faço todo mundo participar e ter responsabilidades", afirmou o treinador.
Umas das exigências é que a diretoria proteste formalmente sempre que o time se sentir prejudicado pela atuação dos juízes.
Ele fez esse pedido na semana passada, quando considerou injusta a expulsão do volante Vágner, no jogo contra o Rio Branco.
"Também precisamos estar atentos a outros fatores, como o calendário e o excesso de jogos em nosso estádio."
Os dirigentes afirmam que atenderam todos os pedidos do técnico. "Reclamamos da arbitragem contra o Rio Branco e pedimos para a federação evitar preliminares no Morumbi em dias de chuva, mas eles ainda não nos mandaram uma resposta", disse o diretor de futebol José Dias.
Belletti deve assinar hoje um novo contrato por três anos.


Texto Anterior: Zagueiro será desfalque
Próximo Texto: Futebol: Pay-per-view reina na América do Sul
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.