UOL


São Paulo, sábado, 29 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo se irrita com comentário de ex-treinador

DO ENVIADO AO PORTO

Ronaldo ganhou um motivo de irritação. Na véspera do reencontro entre os dois, o técnico Luiz Felipe Scolari foi protagonista de um tema que irrita o atacante.
Em conversa informal com um repórter de uma emissora espanhola, o atual técnico da seleção portuguesa mais uma vez afirmou que Ronaldo nunca mais poderá estar 100% em forma.
Para azar e irritação de Scolari, a câmera estava ligado, e a emissora não hesitou em colocar as imagens no ar em um telejornal. "Já disse muitas vezes que o Ronaldo nunca mais estará 100% porque ele fez duas graves operações, e isso aparece de alguma forma", afirmou.
No ano passado, por declarações parecidas, o jogador ficou profundamente irritado, mas logo voltou a estabelecer a paz com o técnico.
Nas indiscretas imagens espanholas, Scolari, entretanto, fez vários elogios ao jogador. "Ele precisa trabalhar muito para ficar com 80% de sua forma, mas com isso ele já é o melhor do mundo", afirmou o treinador, que garante que, "apesar de não ser o mesmo de quando tinha 18 ou 19 anos, Ronaldo joga em qualquer equipe do mundo".
Ontem, o astro não deu entrevistas e preferiu não comentar as declarações de seu ex-treinador. Membros da comissão técnica também preferiram evitar polêmica.
"Fizeram maldade com o Scolari. A melhor coisa é fechar a boca", disse o coordenador técnico Zagallo, que não acha importante o tema para o jogador e o comando técnico da seleção. (PC)


Texto Anterior: Memória: Derrota ameaça cartel de Parreira no time nacional
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Inglaterra e Itália tentam respirar na Euro
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.