São Paulo, quinta-feira, 29 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nova lesão deixa Magrão de fora

DA REPORTAGEM LOCAL

Pela segunda vez em três jogos, o volante Magrão novamente desfalcará o Palmeiras no Brasileiro.
O capitão da equipe do Parque Antarctica deixou o treinamento de ontem reclamando de dores na coxa esquerda e sua participação contra o Vitória foi vetada pelo departamento médico do clube.
Magrão passa a ser dúvida inclusive para o clássico de domingo, contra o Corinthians -os médicos do Palmeiras ainda farão exames no jogador para saber qual o grau da lesão muscular.
O volante, considerado um dos principais atletas do elenco e também um dos líderes palmeirenses, já não atuara na estréia no Nacional, no 0 a 0 com o Atlético-MG. Na oportunidade, ele se queixara de dores no joelho direito.
Para o lugar de Magrão, o técnico Jair Picerni deve optar pela manutenção de Diego Souza como titular. O meia, que jogou os dois primeiros confrontos na competição devido a contusões de titulares, sairia para a volta de Muñoz.
Com isso, o Palmeiras, que atuou contra o Inter-RS no esquema 4-5-1, volta a utilizar o 4-4-2, que durante a partida varia para o 3-5-2, com o recuo de um volante para compor o trio de defensores -hoje quem desempenhará essa função é Alceu, que não começa uma partida desde o ano passado, na primeira fase da Série B.
Picerni ainda tem a opção de jogar com uma formação mais cautelosa, com quatro volantes. Neste caso, Marcinho entraria na vaga de Magrão. (PGA)


Texto Anterior: Futebol: Em casa, palmeirenses dão início à "seqüência mortal"
Próximo Texto: A rodada: Fla tem tabu e "maldição"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.