São Paulo, terça-feira, 29 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em Recife, reservas são a atração

TONI ASSIS
ENVIADO ESPECIAL A RECIFE

Pouco mais de cem torcedores foram ontem ao estádio dos Aflitos para ver o treino palmeirense.
Mas o que os fãs do time paulista não sabiam é que no campo só havia jogadores reservas. Os atletas titulares permaneceram no hotel para se recuperar sob a supervisão do fisioterapeuta Nilton Petroni.
Contrastando com o clima descontraído no estádio, os jogadores disseram estar preparados para uma nova decisão amanhã, já que a partida define se Sport ou Palmeiras continuam na Copa do Brasil. O volante Martinez, que ficou fora do duelo contra a Ponte Preta por ter sido expulso no segundo jogo da semifinal diante do São Paulo, esteve ontem no campo e falou do espírito que o time precisa ter.
"Aposto na experiência da nossa equipe em jogar fora de casa. No Paulista, tivemos vários mandos fora de São Paulo em razão da reforma no nosso estádio. E a equipe não se intimidou", comentou o volante palmeirense.
Com a contusão de Léo Lima (estiramento na coxa esquerda), Martinez deve ser escalado como titular contra o Sport.
O Palmeiras volta a trabalhar hoje no estádio dos Aflitos, e Vanderlei Luxemburgo deve fazer um treinamento tático. Apesar de ter o time definido, o treinador palmeirense afirmou que não vai antecipar a escalação do time que vai começar a partida na Ilha do Retiro.


Texto Anterior: Ponte rechaça abatimento após revés
Próximo Texto: Ronaldo se envolve em confusão com travestis
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.