São Paulo, quarta-feira, 29 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time tem a volta de seu quarteto

DO ENVIADO A SANTIAGO

O melhor momento vivido pelo Palmeiras neste ano foi quando Diego Souza, Cleiton Xavier, Willians e Keirrison estiveram juntos em campo. É com o retorno do camisa 8 ao quarteto, hoje, que o time espera voltar à forma.
"Estou me sentindo muito bem. Se preciso, jogo no sacrifício. É um duelo decisivo contra o Colo Colo", disse Willians.
Com o quarteto, o Palmeiras fez 11 jogos (incluindo a sequência de nove vitórias) e marcou 32 de seus 55 gols em 2009.
Apesar de não ter o faro de gol apurado, Willians se destaca na velocidade. Além de atrair a marcação para os lados por onde avança, ele livra Keirrison da pressão dos zagueiros.
"Sei que sou um jogador importante para o grupo", disse Willians. "Apesar de atuar no ataque, também faço uma função de meia e ajudo a fechar os espaços. Mas sei que preciso melhorar nas finalizações."
A responsabilidade do ataque será ainda maior em caso de eliminação na Libertadores. Keirrison, apesar de ser o artilheiro do Palmeiras no ano, com 19 tentos, vem sendo cobrado pela torcida.
"O Colo Colo é um time difícil de ser batido em sua casa e possui uma equipe experiente e de qualidade", disse Keirrison. (RC)


Texto Anterior: Ataque: Rival diz ignorar sua vantagem
Próximo Texto: Comitê da Rio-2016 limpa cidade para vistoria
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.