São Paulo, quarta-feira, 29 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palco da decisão terá hoje fila por ingressos e taça

DA REPORTAGEM LOCAL

O Pacaembu verá hoje torcedores divididos em duas filas: uma para comprar ingressos para a final do Paulista, domingo, e outra para ver a Taça Fifa, que chegará ao local pela manhã e lá ficará em exposição.
O estádio será um dos sete pontos de venda de ingressos da final na Grande São Paulo.
""Não acho que haverá problema [por causa da aglomeração de pessoas no Pacaembu]", afirmou Lucio Blanco, diretor de arrecadação do Corinthians. ""O Pacaembu é um ponto de venda tradicional de ingressos, tanto que já tinha gente formando fila hoje [ontem]."
Uma parte dos ingressos destinados aos corintianos foi vendida via internet, e alguns setores já estão esgotados.
A SPTurismo e a Sony, parceira da Fifa, informaram ontem estar cientes do início da venda de ingressos, mas não acreditam na possibilidade de confusão. Segundo a assessoria de imprensa da Sony, é possível que a grande confluência de pessoas para o local gere frutos.
Como a empresa planejou ações promocionais na fila para a visitação da taça, fabricada em ouro maciço, a partir das 13h, o raciocínio é o de que mais pessoas poderão vê-la do que em um dia normal, pois deve ocorrer migração entre as duas filas. A entrada será franca.
Será o maior ídolo santista, Pelé, a entregar, simbolicamente, a taça no Pacaembu.
Além dele, autoridades de São Paulo estarão presentes na cerimônia, entre eles o prefeito Gilberto Kassab, o secretário municipal de Esportes, Walter Feldman, além do presidente da SPTurismo e coordenador do Comitê Paulista de Candidatura para a Copa do Mundo de 2014, Caio de Carvalho.
Em Santos, também ontem torcedores já procuravam adquirir ingressos, apesar de a venda começar somente hoje.
Cerca de 2.000 ingressos serão destinados aos santistas.


Texto Anterior: Sobe: Mano diz que Ronaldo atingiu nova fase
Próximo Texto: Câmara abre debate sobre Pacaembu
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.