São Paulo, sexta-feira, 29 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

COI questiona Rio por enchente

OLIMPÍADA
Temporal matou um homem e assustou dirigentes


DO RIO

O temporal que praticamente parou parte da zona norte do Rio da noite de segunda até o final da madrugada de terça assustou os dirigentes do COI (Comitê Olímpico Internacional), que fiscalizam o cronograma de obras da cidade para 2016.
A forte chuva, que alagou vários bairros nos arredores do Maracanã e matou um homem, foi um dos temas do encontro dos executivos do COI com o governador do Rio, Sérgio Cabral, e o prefeito da cidade, Eduardo Paes.
"O governador tranquilizou a todos, dizendo que os recursos já foram solicitados e que o problema será solucionado", disse Júlio Lopes, secretário de Transportes.
A prefeitura pretende construir piscinões para o escoamento de água na região da praça da Bandeira, onde um corpo foi resgatado pelos bombeiros. A previsão é a de que as obras durem de dois anos e meio a três anos.
Ontem, Philip Bovy, consultor da comissão de transportes do COI, e Grant Thomas, consultor da comissão de instalações do comitê, visitaram obras viárias.


Texto Anterior: Anhembi transmitirá jogos do Paulista
Próximo Texto: Motor - Fábio Seixas: A sofrida tarefa de não desistir
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.