São Paulo, quarta-feira, 29 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRANÇA

Médico dá seu prognóstico

Zidane pode voltar só nos mata-matas

DO ENVIADO A SEUL

Depois de fazer segredo sobre a contusão de seu maior astro, a seleção francesa já vê a possibilidade de só contar com o meia Zinedine Zidane nas oitavas-de-final da Copa do Mundo-2002.
Ontem, o médico da delegação disse que ainda é cedo para prever a volta do jogador, que sofreu uma lesão muscular em amistoso contra a Coréia do Sul, mas deixou aberta a possibilidade de a recuperação ser mais lenta.
"Todas as possibilidades entre o jogo contra Senegal [na sexta-feira" e as oitavas-de-final", declarou o médico Jean-Marcel Ferret, quando questionado sobre a data de retorno de Zidane.
As declarações do médico acabaram com os desentendimentos ocorridos depois da contusão do meia. Dirigentes que ainda estão em Paris e membros da comissão técnica na Coréia deram declarações conflitantes sobre o estado do atleta do Real Madrid.
O técnico Roger Lemerre deve escalar o meia Djorkaeff, que também se destacou na conquista da Copa de França, em 98, para substituir Zidane. (PC)


Texto Anterior: Por Quê?: Entidade acumula perda de US$ 85 mi, segundo relatório
Próximo Texto: Calendário recebe crítica e gera apelo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.