São Paulo, sábado, 29 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Júnior volta e se despede de novo técnico

DA REPORTAGEM LOCAL

Não houve tempo para Marco Aurélio comandar um treino com a participação do lateral-direito Júnior.
O jogador, que voltou anteontem da seleção brasileira, não participou do único treino comandado pelo novo técnico, não jogará amanhã contra o Vitória em Salvador e deve deixar o Palmeiras.
Júnior e Marco Aurélio conversaram por cerca de 20 minutos enquanto os outros jogadores faziam exercícios físicos. Na conversa, o lateral se despediu do treinador e lhe desejou sucesso no Palmeiras.
O lateral viaja domingo à Itália, onde acertará sua transferência para o Parma. Ele ficará até sexta no país e deve fazer exames médicos, assinar contrato e ser apresentado como reforço do Parma para a próxima temporada.
Segundo Júnior, ele não deve ficar no Palmeiras até o final do ano, como havia sido divulgado, e nem deve ser emprestado para algum clube da Europa.
"Acredito que ficarei no Parma mesmo. Está quase tudo certo", disse.
Os volantes Galeano e Rogério, sem contrato, também devem deixar o Palmeiras. Mustafá Contursi, presidente do clube, disse que a renovação é improvável. (LS)


Texto Anterior: Palmeiras busca manter retrospecto no Nordeste
Próximo Texto: Ex-operário é maior atração de rival
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.