São Paulo, domingo, 29 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo deverá repetir time e esquema

DA REPORTAGEM LOCAL

O esquema tático 3-5-2 não agrada ao técnico Wanderley Luxemburgo. Mas, devido às circunstâncias, o treinador deve voltar a optar por ele hoje de manhã, contra o Independiente, pela segunda rodada da Mercosul.
Sem contar com Marcelinho, que foi afastado do elenco pela diretoria, o treinador não tem muitas opções para o meio-campo.
Luciano Ratinho, recém-contratado, deve permanecer como opção no banco.
Na opinião de Luxemburgo, uma mudança de tática, sem treino, poderia prejudicar o rendimento da equipe, que desde Extrema (MG) -onde a equipe treinou recentemente- vem se preparando no 3-5-2.
"O time foi bem no Chile. Todos se adaptaram ao esquema", disse Luxemburgo, que pode promover apenas uma mudança no ataque -mas a chance é remota.
Ewerthon, que está sendo negociado com o Betis (ESP), pode voltar. Mas, além de estar envolvido em uma negociação, o jogador se recupera de contusão.
Fabinho, ex-São Caetano, deve permanecer no time titular. Rodrigo Pontes, que vinha sendo aproveitado nos treinamentos ao lado de Otacílio entre os titulares, deve ficar na reserva.
NA TV - PSN, ao vivo, às 11h



Texto Anterior: Futebol: Marcelinho já está fora dos planos
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Equipe grega contrata volante brasileiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.