UOL


São Paulo, terça-feira, 29 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rojas mantém "medalhões" só para Brasileiro

DA REPORTAGEM LOCAL

Roberto Rojas amenizou o discurso, reconsiderou a importância da Copa Sul-Americana, mas manteve a decisão de preservar os principais jogadores do São Paulo para o Campeonato Brasileiro.
Para o jogo de amanhã, contra o Grêmio, por exemplo, o técnico já descartou as participações de Kaká -recém-chegado do vice-campeonato da Copa Ouro pelo Brasil-, Luis Fabiano e Rico.
"Além deles, Diego, Gustavo Nery e Fabiano são dúvidas", disse o treinador chileno, que foi advertido pela cúpula são-paulina da importância financeira do torneio continental.
Os laterais Jorginho e Gabriel também não treinaram ontem por ordem da diretoria, que pretende negociá-los. Também por isso, Rojas descartou escalar uma equipe só de reservas.
Ao fim da tarde, porém, uma boa notícia: o STJD absolveu o lateral Fabiano da expulsão no jogo contra o Fluminense. O São Paulo recusou ontem oferta de US$ 7,5 milhões feita pelo Milan, representado por Leonardo, por Kaká.


Texto Anterior: Cartola queria uma diretoria na CBF
Próximo Texto: Liedson volta já, e Cocito, só em 3 semanas
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.