São Paulo, terça-feira, 29 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras pode não ter Asprilla amanhã

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Palmeiras, Marco Aurélio, pode deixar a principal estrela da equipe, o atacante colombiano Asprilla, no banco de reservas para a partida de amanhã contra o Independiente, na Argentina, pela Copa Mercosul.
Após a surpreendente vitória sobre o Santos, por 3 a 2, anteontem, pela Copa João Havelange, o treinador não quis confirmar os jogadores que formarão o ataque do time na partida contra os argentinos, a segunda do Palmeiras no torneio continental.
O treinador ficou satisfeito com o rendimento de Basílio e de Adriano, que formaram o ataque no clássico de anteontem.
Com isso, o colombiano Asprilla, que não enfrentou o Santos, na Vila Belmiro, por estar suspenso, pode ficar fora da partida contra o Independiente.
"O Basílio deu mais qualidade ao setor, e o Adriano foi muito bem. Por isso, vou esperar até quarta-feira para definir quem irá jogar", disse o técnico.
Para o treinador, não há titulares absolutos na equipe.
"O Palmeiras está entre os dez melhores clubes do mundo e todos esses garotos estão tendo uma chance que todos gostariam de ter", afirmou.


Texto Anterior: Atlético-MG quer permissão para usar Reidner
Próximo Texto: São Paulo confia em seu poder de reposição
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.