São Paulo, terça-feira, 29 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo confia em seu poder de reposição

DO ""NP"

O São Paulo se mostra agora confiante em bons resultados apesar da perda de uma série de jogadores para a seleção brasileira, olímpica e principal.
""Tenho total confiança nos meus jogadores e tenho certeza que eles darão conta do recado", disse ontem o técnico Levir Culpi, contrariando o discurso que vinha adotando nos últimos dias.
A equipe pega amanhã o Cerro Porteño no Paraguai pela Copa Mercosul e não poderá contar com o zagueiro Álvaro, o lateral Fábio Aurélio, o meia Fabiano e o meia-atacante Edu, que jogarão em Sydney, e com o goleiro Rogério, que está na seleção principal -Álvaro e Edu foram vendidos.
Amanhã, o São Paulo também não terá o volante Maldonado, que defenderá o Chile em Sydney, e o meia Beto, que não está inscrito na competição. Outro problema é o lateral Belletti, contundido.
O time terá no gol amanhã Alencar, que fará sua estréia.
""O Álvaro e o Edu eram reservas. O Gustavo tem entrado bem no lugar do Fábio Aurélio. Temos um elenco grande", disse José Dias, diretor de futebol que descartou acerto com Nildo (Sport).


Com a Reportagem Local

Texto Anterior: Palmeiras pode não ter Asprilla amanhã
Próximo Texto: Futebol: Gaviões abre fogo contra o HMTF e inocenta Alvarez
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.