São Paulo, terça-feira, 29 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL
Edmundo culpa equipe toda pela má fase
Após três resultados ruins na Copa João Havelange -derrotas para Atlético-MG e Palmeiras e empate com o Juventude-, o ambiente no Santos não é dos melhores.
As críticas ao ataque santista foram rebatidas pelo atacante Edmundo na manhã de ontem. Para o atacante, a responsabilidade pelos maus resultados deve ser dividida por todos os jogadores do time.
"O ataque depende da criatividade do meio de campo, por exemplo. A responsabilidade pelos maus resultados é de todos. Tomar três gols em casa no primeiro tempo, como aconteceu contra o Palmeiras, é prova de que existe alguma coisa de errado com o time", afirmou Edmundo.
Para o atacante, a ausência do meia colombiano Rincón, suspenso na partida contra o Palmeiras, também teria prejudicado a equipe. "O Rincón faz falta porque dá mais equilíbrio ao time e melhora a saída de bola", disse Edmundo.
Os dirigentes santistas continuam tentando novos reforços para o time. O lateral-direito Evanílson, do Borussia Dortmund e da seleção brasileira, deverá ser anunciado nos próximos dias.
(DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Futebol: Gaviões abre fogo contra o HMTF e inocenta Alvarez
Próximo Texto: Fiorentina negocia Zenden com o Barcelona
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.