São Paulo, quinta-feira, 29 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barbosa define time feminino para o Mundial

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Antonio Carlos Barbosa definiu ontem as 12 jogadoras da seleção brasileira que irá disputar o Mundial da China, de 14 a 25 de setembro.
O treinador cortou a armadora Jacqueline, a ala Renata e a pivô Geisa. Com isso, vão disputar o Mundial as oito atletas que jogaram a temporada da WNBA.
"O Mundial não é o momento de se fazer experiência. Por isso, optei por levar a base da equipe que foi bronze nos Jogos de Sydney", afirmou Barbosa.
Apenas três atletas ainda não se apresentaram ao grupo: a armadora Helen e a ala Janeth, cujos times foram desclassificados nos mata-matas da WNBA, e a pivô Érika, que disputará a decisão da liga norte-americana a partir de hoje, pelo Los Angeles Sparks.
As outras nove atletas convocadas por Antonio Carlos Barbosa, que treinaram até ontem em Americana (SP), estarão de folga até sábado, quando haverá a reapresentação e a viagem para um torneio amistoso de aclimatação ao fuso horário na Austrália.


Texto Anterior: Sem estrelas, EUA têm estréia fácil
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.