São Paulo, quinta-feira, 29 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paraná reclama da arbitragem

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Embora reconhecendo a superioridade do Santos, os jogadores do Paraná deixaram o campo atribuindo a derrota à arbitragem de Wilson de Souza Mendonça.
O volante Sidnei, que sofreu sua segunda expulsão em quatro jogos pelo Brasileiro, reclamou da suposta complacência do árbitro com os santistas. "É brincadeira. O Leo se joga, acaba cavando a falta, e o juiz ainda vai na dele", reclamou, em referência ao lance que resultou no cartão vermelho.
"O juiz só dava falta para eles, não dava nenhuma para nós. Isso é sacanagem", queixou-se no final da partida o atacante Maurílio, autor do gol do Paraná.
Do lado do Santos, o técnico Leão não economizou elogios aos seus atletas. "Tivemos exibições primorosas de alguns jogadores. Só o Robinho, deixou de fazer uns cinco gols", afirmou.
O atacante Diego exaltou a calma da equipe. "Conhecemos nosso potencial. Sabíamos que estávamos melhor e tivemos maturidade para ganhar", disse. (FS)


Texto Anterior: Santos, 100% na Vila, vence outra
Próximo Texto: A rodada: Juventude vai à liderança
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.