São Paulo, segunda-feira, 29 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AS PERSONAGENS

Walewska e Fofão só retornam caso mostrem trabalho

DA REPORTAGEM LOCAL

A disputa por uma vaga na seleção deve ficar mais acirrada. O técnico Zé Roberto quer contar com a meio Walewska e a levantadora Fofão na preparação para a Copa dos Campeões, em novembro, no Japão.
"Seria ótimo ter elas. São excelentes atletas. Mas quero que elas venham treinar. Ninguém vai entrar no grupo se não participar do trabalho", disse ele.
Um dos problemas deve ser conciliar os calendários, já que as duas estarão na Itália.
Fofão tenta vaga em uma posição na qual só teve a concorrência de Fernanda Venturini. E as atuações de Carol e Marcelle, que hoje ocupam os postos na seleção, ainda não agradaram totalmente ao treinador.
Zé Roberto espera também que a convivência das duas com a medalhista de bronze em Sydney-00 incremente o jogo de suas comandadas.
Fofão, 35, já falara em deixar a seleção, mas já se mostrou disposta a ajudar e pode ir até ao Mundial-06. O problema é que a atleta não sabe se terá fôlego para seguir até Pequim-08.
Ela e Walewska, 26, foram destaques do Perugia no título do Italiano na última temporada. Se voltar agora, a meio disputará vaga com Valeskinha, Fabiana e Carol Gattaz.(ML)

Texto Anterior: Vôlei: No Mundial, Brasil leva pito por mesmice
Próximo Texto: Pan-Americano: COB sai derrotado, e Rio-07 terá 4 ou 5 modalidades não-olímpicas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.