São Paulo, Domingo, 29 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Índice

Atacante comemora fim de jejum

free-lance para a Agência Folha, em Santos

O atacante Dodô vibrou com a quebra do jejum de gols. Havia sete jogos ele não marcava, e se sentia incomodado com isso. Foram quatro jogos no Brasileiro e três partidas amistosas na Europa sem gols.
"O atacante é sempre cobrado quando não marca gol. Isso é normal, mas estava na hora de começar a incomodar o Luizão (do Corinthians, vice-artilheiro do campeonato com oito gols)", disse Dodô. "Foi um jogo difícil. O Vasco saiu na frente, e corremos atrás. O resultado não foi o esperado."
Para o técnico Paulo Autuori, o time pecou pela ansiedade. "É ruim o acúmulo de resultados negativos, mas foi uma boa apresentação. Daqui para frente, precisamos apenas nos livrar dessa ansiedade", declarou Autuori.
O atacante vascaíno Viola lamentou o gol anulado pelo juiz Wilson de Souza Mendonça e a discussão com um torcedor no hotel onde a delegação estava concentrada.
"O torcedor me ofendeu, tive de me defender. Tenho certeza de que ele está envergonhado", disse Viola, que não voltou com o Vasco para o Rio.
"Vou passar o domingo aqui com a minha família", disse.
"Sei que a torcida me vaiou e xingou da boca para fora. Eles sabem que o Viola deixou seu nome na história do clube."


Texto Anterior: Vaiado, Santos apenas empata na Vila
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.