São Paulo, quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Luis Fabiano faz gol em teste final e começará jogo

DE SÃO PAULO

Luis Fabiano será titular em sua reestreia pelo São Paulo. E, segundo o técnico Adilson Batista, deve ficar em campo por 45 minutos, "ou pouco mais".
O treinador confirmou ontem o que já se esperava: que a maior contratação da temporada e atração de um jogo que terá casa cheia começa jogando contra o Flamengo.
Seu companheiro de ataque no Morumbi provavelmente será Dagoberto, que se recuperou de dores no joelho direito e participou do treino da manhã.
À tarde, os reservas, reforçados por Luis Fabiano, disputaram um jogo-treino contra o Audax, que disputa a A-2 do Paulista.
A partida serviu como última avaliação física do atacante antes da estreia. E mostrou como o jogador tem prestígio: o presidente Juvenal Juvêncio e os principais cartolas do clube acompanharam o teste do banco de reservas.
Clinicamente bem, o camisa 9 recebeu poucas bolas, aguentou bem as divididas e teve uma atuação discreta. No segundo tempo, acabou substituído.
Mas voltou a campo. E se mostrou decisivo. No último minuto, recebeu passe de Henrique Miranda, driblou o goleiro e impediu a derrota são-paulina -o placar final foi 1 a 1.
"Foi tudo dentro do previsto. Ele se movimentou, deu opção, fez gol, voltou, ajudou. Está dentro da média e vai fazer um grande jogo no domingo", aprovou Adilson Batista.
Contratado em março, Luis Fabiano teve a estreia adiada sucessivas vezes em virtude de erros de avaliação de uma contusão no tendão do joelho direita, sofrida quando ainda jogava pelo Sevilla. (RR)



Texto Anterior: O time do povo
Próximo Texto: Corinthians: Adriano treina com os colegas, mas só deve estrear no dia 9
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.