São Paulo, domingo, 29 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Resultado aproxima time da 2ª fase

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

Além de ter reabilitado a equipe após a goleada sofrida diante da Ponte Preta, Marco Aurélio, treinador do Palmeiras, considerou os três pontos conquistados ontem em Recife fundamentais para a busca da classificação à próxima fase da Copa João Havelange.
"Ressuscitamos na competição. Ganhar com esse placar foi importante para motivar o grupo."
Na opinião do técnico palmeirense, a conversa que teve com os jogadores no intervalo da partida foi fundamental para o bom futebol apresentado pela equipe no segundo tempo.
"Percebi que estávamos perdendo no toque de bola. Por isso, coloquei o Flávio no lugar do Alberto. Ganhei na distribuição de jogo e tornei o time mais ofensivo", afirmou ele.
"Não podemos perder a concentração. A próxima partida é contra a Lusa, um clássico difícil que requer muita atenção", disse o lateral-direito Arce.
Preocupado com o confronto de quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela Copa Mercosul, o técnico Marco Aurélio não quis falar a respeito do clássico contra a Lusa.
"Não comento nada sobre a Lusa. O jogo contra o Cruzeiro também é importante. Não quero antecipar as coisas."
Questionado se achava ruim o fato de o Palmeiras disputar duas competições ao mesmo tempo, o treinador preferiu não polemizar. "Tenho apenas que agradecer pelo fato de estarmos participando desses torneios." (IVAN MORAES FILHO)


Texto Anterior: Atacante culpa o calor por 1º tempo ruim
Próximo Texto: Futebol: São Paulo sofre, mas vence Atlético-MG
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.