São Paulo, domingo, 29 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante culpa o calor por 1º tempo ruim

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

Autor de dois gols, o atacante Juliano, 19, foi um dos destaques do Palmeiras na goleada por 5 a 1, ontem, diante do Santa Cruz, no estádio Arruda, no Recife.
"Tenho de aproveitar todas as chances que o professor (o técnico do Palmeiras Marco Aurélio) me oferece. Não posso deixar passar nada em branco", disse .
De acordo com Juliano, os seus pontos fortes são a boa movimentação e o posicionamento correto dentro da grande área.
Para o jovem atacante, o calor nordestino foi um dos responsáveis pela má atuação do time durante o primeiro tempo.
"Estava muito quente e nós estávamos perdidos dentro de campo", justificou o atacante.
Mesmo sabendo das dificuldades que o Palmeiras terá de enfrentar para se classificar, Juliano acha que o grupo pode corresponder às expectativas dos torcedores e assegurar uma das 12 vagas para os times do Módulo Azul da Copa JH.
"A torcida cobra as vitórias, mas nós nos cobramos mais ainda. Queremos muito ir à próxima fase e vamos fazer de tudo para conseguir esse objetivo."
Promovido de juvenil para profissional por Luiz Felipe Scolari, o atacante passou a ser opção do técnico Marco Aurélio somente após Pena e Asprilla terem deixado o clube após se desentenderem com os torcedores palmeirenses, que cobravam mais garra dos atletas. (IMF)


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras goleia e volta a crer em vaga
Próximo Texto: Resultado aproxima time da 2ª fase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.