UOL


São Paulo, sábado, 29 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fiasco faz Rojas sacar volantes no São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

A derrota para o River Plate por 3 a 1, na primeira partida semifinal da Copa Sul-Americana, fez as primeiras vítimas no São Paulo.
Ontem, o técnico Roberto Rojas decidiu alterar o time que foi derrotado pelos argentinos para a partida de amanhã contra a Ponte Preta, em Campinas. Deixam a equipe os volantes Adriano e Carlos Alberto, bastante criticados, e entram Gallo e Marco Antônio. "Sempre quando a mudança é para melhor, vale a pena."
Rojas afirmou as mudanças darão mais movimentação ao time. "Ele darão uma dinâmica melhor para o grupo", explicou o técnico, que também fará mudanças na defesa e no ataque.
O zagueiro Jean e o atacante Luis Fabiano, suspensos, darão lugar a Ed Carlos e Diego Tardelli.
Apesar de mexer no time, o treinador manterá o esquema com apenas um atacante, que rendeu críticas de Luis Fabiano.
O atleta reclamou do fato de o time ter atuado muito recuado contra o River Plate. Ontem, Rojas amenizou a situação ao afirmar que num grupo "democrático" qualquer um pode se manifestar. "Mas não acho que tenha de mudar. O próprio Luis Fabiano já atuou várias vezes isolado."


Texto Anterior: Memória: Após 20 anos, volta a SP taça da Segundona
Próximo Texto: Insatisfeito, Juninho provoca atacantes
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.