São Paulo, terça, 29 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Índice

Equipe negocia com Flamengo

da Reportagem Local

A venda do passe do atacante Viola para o Flamengo pode incluir a vinda para o Palmeiras por empréstimo do meia-atacante Rodrigo. Segundo Paulo Angioni, diretor esportivo da Parmalat, multinacional que é co-gestora do Palmeiras e detentora do passe de Viola, o negócio está "bem encaminhado" e "há a opção de Rodrigo vir para o time em 1999".
Viola, artilheiro do Brasileiro-98, estava emprestado ao Santos até a metade do próximo ano.
Sua ida para o Flamengo só depende do acerto entre o atacante e o clube carioca sobre os valores salariais que serão pagos.
Por outro lado, Rodrigo, cujo passe pertence ao time espanhol Real Madrid, estava sendo pretendido por Lusa e São Paulo.
O treinador Luiz Felipe Scolari afirma que o meia-atacante não foi uma indicação sua.
"Vocês têm de perguntar sobre negociação para a diretoria. Eu só posso dizer que é um bom jogador e posso dar meu consentimento", afirmou ontem.
O Flamengo também está interessado no meia Zinho. "Eles fizeram uma proposta. Eu recusei e estou esperando uma outra."
Segundo ele, sua saída só aconteceria se o Flamengo oferecesse muito dinheiro, e o Palmeiras não cobrisse a proposta.
"Aqui, vou disputar um torneio importante: a Libertadores. Só saio se Palmeiras, Parmalat e Scolari não me quiserem."
Zinho vem conversando com Gilmar Rinaldi, ex-goleiro da seleção e do São Paulo, que assumiu o cargo de diretor de futebol flamenguista. (RB)


Texto Anterior | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.