São Paulo, terça-feira, 30 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico admite mudar equipe contra o Vasco

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Corinthians, Dario Pereyra, acenou novamente com a possibilidade de mudar a equipe para o jogo contra o Vasco, amanhã, em São Januário, pelo torneio Rio-São Paulo.
A defesa continua sendo o setor mais frágil do time -sofreu 12 gols em quatro jogos, média de três gols por partida.
Oito deles, no segundo tempo dos jogos. Quando ficou sabendo desse número, Pereyra mostrou-se surpreso. "É um dado interessante. Isso é resultado de um começo de temporada. Ainda não atingimos o estágio físico ideal", declarou.
"Nós temos que acertar a defesa. Esse é um problema sério, não podemos levar três gols em todos os jogos", afirmou.
Mesmo não admitindo publicamente, Pereyra não gostou do desempenho de seus zagueiros na partida contra a Ponte Preta -principalmente do argentino Avalos, que fez um pênalti em um lance grotesco (chutou a cabeça do adversário ao tentar tirar uma bola da área).
"Posso fazer mudanças na defesa e no meio. Quem tiver melhor vai jogar, mas só vou definir isso após o treinamento de amanhã (hoje)", afirmou.
"Não vou desistir se perder a posição", disse Avalos. (EAR)


Texto Anterior: Futebol: Pereyra imita diretoria e culpa juízes por fracassos
Próximo Texto: São Paulo credita má fase a cartão e árbitro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.