São Paulo, terça-feira, 30 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo credita má fase a cartão e árbitro

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo vem de duas derrotas, e um novo tropeço pode ter como consequência a eliminação do Torneio Rio-São Paulo.
""Contra o Botafogo, na quinta, será uma decisão. Todos os jogadores têm de encarar dessa maneira", disse o técnico são-paulino, Osvaldo Alvarez.
O treinador falou de vários fatores que levaram o time a ter só maus resultados. ""Houve problemas de arbitragem, mas a culpa não é só deles. Temos carências em vários setores, falta controle emocional, e a série de expulsões está nos prejudicando", afirmou.
Só nos dois últimos jogos foram quatro cartões vermelhos.
No último, contra o Rio Branco, pelo Paulista, o expulso foi o atacante França. ""Cobrei do França, mas a punição é um assunto interno", disse o técnico. O jogador se negou a falar com a imprensa.
Para quinta, o time não contará com Rogério Pinheiro, Wilson e Gustavo Nery, expulsos na derrota para o Fluminense. Entram Reginaldo, Jean e Alemão.
Já Christian, do Paris Saint-Germain, disse ontem que quer seguir no clube francês, apesar da oferta da equipe paulista.


Texto Anterior: Técnico admite mudar equipe contra o Vasco
Próximo Texto: Elson deve desfalcar Lusa por até 45 dias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.