UOL


São Paulo, quinta-feira, 30 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Campeoníssimo, Pepe conduz a Santista ao topo

DA REPORTAGEM LOCAL

Ele foi o jogador que mais títulos conquistou no Campeonato Paulista quando atuava no Santos. Hoje no banco de reservas de outro time da Baixada, a Portuguesa Santista, Pepe continua registrando façanhas.
Ontem, o ex-atleta, que possui 11 troféus do certame, viu seus comandados baterem a estreante Inter de Limeira por 6 a 0, assumirem a condição de líderes do Grupo 2 e se tornarem a equipe de melhor campanha da competição até aqui.
Além das duas vitórias consecutivas, a Briosa, como o time é conhecido por seus torcedores, tem o melhor saldo da competição: sete gols. Rico (duas vezes), Elizeu, Souza (duas vezes) e Nelsinho construíram o elástico placar de ontem.
Jogando em seus domínios, o São Caetano também obteve a segunda vitória seguida -venceu o Botafogo por 2 a 0. O resultado conservou o time de Mario Sérgio na liderança do Grupo 3. Os gols foram de Zé Antonio e Mateus.
No mesmo grupo, o América empatou com o Marília em 3 a 3. Luiz Fernando (duas vezes) e Jales fizeram os gols do time de de Rio Preto. Ricardinho, Reginaldo e Gil Baiano garantiram o primeiro ponto do Marília.
No Grupo 1, o Mogi Mirim jogou em seu campo e também conquistou seu primeiro ponto. Após um revés diante do Palmeiras, o time empatou com o Rio Branco em 2 a 2.
Leandro e Alessandro marcaram para o time da casa, e Emerson e Rafael fizeram os gols da equipe de Americana.
A União Barbarense, que havia perdido para o Guarani por 4 a 0, completou a rodada ao bater o Ituano por 2 a 0, com gols de Romildo e Émerson.


Texto Anterior: Volta de Kaká anima Ricardinho
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Árbitro chinês é condenado a dez anos de prisão
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.