UOL


São Paulo, quinta-feira, 30 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Volta de Kaká anima Ricardinho

DA REPORTAGEM LOCAL

Com o retorno de Kaká ao time, Ricardinho espera poder render mais hoje do que na estréia, quando, apesar de ter sido o são-paulino mais acionado (47 vezes), falhou nas assistências, nos cruzamentos e nas finalizações, segundo levantamento do Datafolha.
"As minhas características são bem diferentes das do Kaká. No domingo, joguei com o Adriano, que é bem mais parecido comigo. Daí, joguei recuado", disse o atleta, que não acertou nenhum cruzamento (errou os quatro que tentou), não finalizou e não fez nenhuma assistência.
Oswaldo de Oliveira também acredita que a performance do meia melhorará com o retorno de Kaká. "A chegada dele é fundamental. No domingo, tive que recuar o Ricardinho, que estava muito marcado", afirmou o treinador, que hoje, antes da partida, terá seu cargo questionado.
Duas das torcidas organizadas são-paulinas, a Dragões da Real e a Tricolor Independente, farão um protesto no portão principal do Morumbi e irão pedir reforços e a demissão do técnico.
Pelo menos o primeiro pedido dos torcedores deve ser atendido pelos dirigentes, que ontem alinhavaram os detalhes da contratação de Itamar, cujos direitos federativos pertencem, em parte, ao Goiás. Mas, para tanto, os são-paulinos tentam convencer o lateral Lino a trocar o Morumbi por Goiânia. Oliveira festejou a iniciativa da diretoria. "Eu preciso de gente para o ataque." (MR)


Texto Anterior: Futebol: Contra Juventus, São Paulo joga sobrevida de Oliveira
Próximo Texto: A rodada: Campeoníssimo, Pepe conduz a Santista ao topo
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.