São Paulo, segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Herói deseja se firmar como titular

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA,
EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Para Jonas, autor de dois gols do Santos, seu feito deve servir para que consiga espaço definitivo no ataque da equipe. Ele ressaltou que a vitória colocou os santistas entre os quatro primeiros.
Ao descrever seu gol no último minutos, disse que o lance exigiu muito esforço, como o restante da partida. "Recebi a bola e estava muito marcado. Fui levando para a grande área e chutei. Fiquei torcendo até ver a bola entrar. O gol foi importante para continuarmos na briga pela liderança. Espero fazer mais gols e conseguir a confiança do Vanderlei [Luxemburgo] e ficar no time titular."
O técnico comemorou o resultado e acredita que a dupla Jonas e Galvão pode crescer ainda mais. "Fizemos uma pressão muito grande no começo, mas não conseguimos marcar. Temos que trabalhar mais as finalizações. A criação e a marcação no ataque estão melhorando aos poucos."
O preparo físico também foi lembrado pelo treinador. Luxemburgo teve a semana inteira para melhorar o condicionamento dos atletas. "O América tem um ataque bem veloz, e conseguimos, até certo ponto, conter os jogadores de frente."
Para o zagueiro Luis Alberto, autor do primeiro gol do Santos, a vitória fora de casa tira um pouco da responsabilidade para os próximos jogos.
"Estamos com uma pressão grande nos jogos fora de Santos. Essa vitória deixa o grupo mais tranqüilo para buscar a reação no Estadual", afirmou.


Texto Anterior: Futebol: Barato, Jonas marca no fim e impede tropeço do Santos
Próximo Texto: A rodada: Bragantino iguala no fim
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.