São Paulo, domingo, 30 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ESTADUAL DO RIO

Lanterna, Vasco jogará sem astros contra o Fla

Carlos Alberto e Felipe não jogam o clássico

DO RIO

Em último lugar no Grupo A e sem seus principais jogadores, o Vasco faz hoje o primeiro clássico do ano, contra o Flamengo, no Engenhão.
Comandado interinamente por Gaúcho, o time precisa da vitória para amenizar a crise. Na sexta-feira, o técnico Paulo César Gusmão foi demitido pelo presidente vascaíno, Roberto Dinamite.
Carlos Alberto e Felipe também foram punidos. A dupla foi afastada. Carlos Alberto discutiu publicamente no vestiário com o dirigente depois da derrota para o Boavista, por 3 a 1, na quinta.
Já Felipe foi substituído ainda no primeiro tempo. Vascaínos acusam o atleta de fazer corpo mole em campo.
Jeferson e Enrico deverão ser os substitutos.
"Será um jogo complicado, mas temos a chance de apagar um pouquinho essa imagem ruim, em um jogo contra o maior rival. Neste clássico, não vai faltar disposição. Temos que crescer tecnicamente", declarou o goleiro Fernando Prass.
No Flamengo, a situação é mais tranquila. O time lidera o grupo com nove pontos. A equipe de Vanderlei Luxemburgo terá Thiago Neves, um dos reforços para a temporada. Ele será um dos três meias, com Vander e Renato.
O volante Maldonado, que ainda não jogou neste ano, completará o meio-campo.
O meia Ronaldinho assistirá ao clássico em um dos camarotes do Engenhão. O ex- -melhor do mundo fará sua estreia no Flamengo na quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, no mesmo estádio.


Texto Anterior: Após derrotas, São Bernardo muda time
Próximo Texto: Paulo Vinicius Coelho: Obcecados
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.