São Paulo, domingo, 30 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Com seis atacantes no elenco, Adilson insiste no "camisa 9"

DO ENVIADO A SANTOS

O técnico Adilson Batista ainda não desistiu de ter um centroavante à disposição no Santos, apesar da diretoria ter indicado que não busca mais atacantes para o elenco.
"Precisamos qualificar o grupo para o ano todo, não podemos pensar só no agora", disse o treinador. "Diante disso, passei para a direção aquilo que é importante, no setor que eu acho importante e o atleta que eu acho que pode ocupar a posição."
Na visão do técnico, Keirrison, que voltou a marcar gols nesta temporada, não tem as características que ele deseja para a posição. "Ele é mais frio, busca mais o jogo fora da área", afirmou.
Durante a semana, porém, o gerente de futebol Nei Pandolfo deu a entender que a procura por esse jogador havia se encerrado. "Temos os dois artilheiros do Paulista [Elano e Maikon Leite, com quatro gols]. O camisa 9 está resolvido", brincou o cartola.
O elenco santista conta com seis atacantes: além de Keirrison e Maikon Leite, titulares no clássico de hoje, tem Neymar, Diogo, Moisés e Zé Love, que ficará seis meses emprestado pelo Genoa.
Elano, que deixou o jogo contra o São Caetano contundido, foi confirmado pelo técnico. A única dúvida é a presença de Jonathan, com dores na coxa, na lateral.
Se ele não tiver condições, Pará reassume o lado direito e Rodrigo Possebon entra no meio-campo. (LL)

Texto Anterior: Time tricolor espera por inchaço ofensivo
Próximo Texto: Copa da Ásia: Japão bate a Austrália na prorrogação e vira tetra
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.