São Paulo, sexta-feira, 30 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tropeço deixa o Santos cauteloso

Ricardo Nogueira/Folha Imagem
Neymar, que treinou ontem com óculos de proteção

LUCAS REIS
ENVIADO ESPECIAL A SANTOS

O revés para o Atlético-MG, anteontem, pela Copa do Brasil, provocou nos santistas uma sensação até então inédita nesta sua empolgante temporada.
Afinal, o time entrará em campo contra o Santo André, domingo, para decidir o Paulista, com um status bem diferente do que estava acostumado.
A atuação ruim no Mineirão e o péssimo primeiro tempo diante do clube andreeense, no primeiro jogo da final, tiraram um pouco da constante euforia dos meninos da Vila.
A situação do Santos, tanto no Estadual quanto na Copa do Brasil, é confortável. Pode até perder por um gol de diferença no domingo para erguer seu 18º titulo paulista. E, na quarta, se ganhar por 1 a 0 ou 2 a 1, chegará à semifinal da Copa nacional.
Por isso, jogadores nem pensam na possibilidade de ver um primeiro semestre até aqui impecável ser desmoronado com dois novos tropeços.
"Nós sabemos que o Santos não é imbatível. Ainda vamos encontrar muita dificuldade daqui para a frente. Ontem [anteontem], o Atlético jogou melhor e mereceu a vitória [3 a 2]", afirmou o volante Arouca.
Uma boa notícia para os santistas é a confirmação da volta de Neymar. Ele treinou ontem usando estilosos óculos de proteção, os quais deve usar também contra o Santo André.
"Se a evolução for boa, vou jogar sem óculos", disse Neymar, substituído no intervalo do jogo contra a equipe do ABC após cair e dar uma dedada no próprio olho direito, causando um sangramento interno. Durante sua entrevista, era possível ver uma vermelhidão no olho.


Texto Anterior: Pela rede: Empresa quer fim dos guichês
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.