São Paulo, quinta-feira, 30 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Trio de erres" faz 4 gols em treino

DOS ENVIADOS A ULSAN

Era apenas um treino, o primeiro coletivo da seleção em solo coreano, mas serviu como um aperitivo para excitar os torcedores que apostam no "trio de erres" da seleção -Ronaldo, Ronaldinho e Rivaldo- como o trunfo brasileiro para conquistar o Mundial.
Os três jogadores mais ofensivos da equipe de Luiz Felipe Scolari marcaram todos os gols na vitória por 4 a 1 dos titulares sobre os reservas na tarde de ontem em Ulsan (madrugada no Brasil) e, pela primeira vez desde que passaram a ser escalados juntos, mostraram entrosamento.
Rivaldo fez o primeiro gol, o mais bonito de todos, encobrindo Rogério -e o único em um lance individual. Todos os outros saíram de jogadas entre os três.
Ronaldo fez 2 a 0 para os titulares, após passe de Ronaldinho, que recebera a bola de Rivaldo.
Ronaldinho marcou o terceiro gol, a partir de um cruzamento feito por Ronaldo, que fora acionado por Rivaldo.
No último, Ronaldo roubou uma bola num passe errado dos reservas e tocou para Rivaldo, que serviu Ronaldinho, que tocou na saída de Dida. O são-paulino Kaká fez o único gol dos reservas.
O treino, no qual os titulares fizeram um bom primeiro tempo, animou todos os jogadores, principalmente os artilheiros.
"Pouco a pouco estamos nos entrosando nos treinos e vamos os três fazer um grande Mundial lá na frente [no ataque"", afirmou um risonho Rivaldo.
"Não só pelos gols, mas pela forma com que atuamos, podemos repetir isso no jogo", disse Roberto Carlos. (FV, FM, JAB E SR)



Texto Anterior: Atletas cobram oito pênaltis e erram todos
Próximo Texto: Scolari sai do sério com defesa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.