São Paulo, quinta-feira, 30 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atletas cobram oito pênaltis e erram todos

DOS ENVIADOS A ULSAN

Se a seleção tivesse sido obrigada a decidir ontem uma vaga para continuar no Mundial em vez de disputar o primeiro coletivo em Ulsan, o time já estaria eliminado.
A cena foi cômica. Ao final do treino, todos os oito pênaltis cobrados haviam sido perdidos.
Após ser derrubado na área, Ronaldinho, o cobrador oficial de Scolari, foi bater o pênalti e chutou para fora. O treinador pediu para repetir a cobrança, mas mudou o jogador. Ronaldo ajeitou a bola e fez o mesmo que seu xará. Assustado, Scolari pediu para Rivaldo chutar. Outro erro: a bola bateu na trave. Inconformado, o técnico chamou Juninho, que também chutou na trave. Desolado, Scolari seguiu com o treino.
No segundo tempo, a história se repetiu. Dessa vez, foram os reservas Luizão, Edílson, Kleberson e Denílson que perderam os pênaltis. Marcos defendeu três deles; Denílson chutou para fora.
""Se fosse uma final, dificilmente erraríamos tanto", disfarçou Rivaldo. ""Foi combinado", ironizou Roberto Carlos. (FM, FV, JAB e SR)

Texto Anterior: Brasil: "Chucky" renasce e fica com a última vaga para a estréia
Próximo Texto: "Trio de erres" faz 4 gols em treino
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.