São Paulo, quinta-feira, 30 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BOLA RASTEIRA

DIPLOMACIA

Após ser impedido de entrar no Japão, Maradona poderá ver Copa na Coréia
Depois de ter sua entrada barrada no Japão, o ex-meia argentino Diego Maradona poderá acompanhar a Copa do Mundo na Coréia do Sul.
A co-anfitriã do Mundial decidiu conceder o visto de entrada no país para o ex-jogador da seleção argentina. Maradona já esteve na Coréia cinco anos atrás.
"Decidimos aceitar seu pedido, apesar de seu passado relacionado com as drogas", disse o porta-voz do ministro da Justiça sul-coreano, Sung Yung-Hoon.
Maradona, que levou a Argentina ao título do Mundial do México-1986, solicitara antes entrada no Japão para trabalhar como comentarista de uma emissora de TV argentina, mas as autoridades daquele país negaram o visto por ele ter sido processado por consumo de drogas.
"Ao contrário do Japão, temos regras mais flexíveis. Para nós, ele [Maradona] não representa nenhum perigo, mas ainda não sabemos se ele virá", disse Yung-Hoon. (DA REDAÇÃO)



Texto Anterior: Distância faz turismo naufragar nos 2 países
Próximo Texto: Segurança: Japão expulsa inglês e tenta proibir cerveja
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.