São Paulo, segunda-feira, 30 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Daniel é xingado, marca de cabeça e acaba expulso

DA REPORTAGEM LOCAL

O zagueiro Daniel sentiu na partida de ontem como é tênue a linha que separa um jogador da glória e do calvário.
Xingado pela torcida antes mesmo de o jogo começar, ele chegou a brigar com o companheiro Alceu após cometer uma falha em ataque rival -lance que valeu um amarelo.
Depois, apagou a sua lambança ao marcar de cabeça o segundo gol da vitória sobre o Santos. Na etapa final, no entanto, o zagueiro voltou a enfrentar um momento difícil. Em nova falta, ele levou o segundo amarelo e acabou expulso de campo, tornando a vitória de seu time mais dramática.
No vestiário, Daniel disse estar preparado para os altos e baixos do futebol e tratou o assunto com naturalidade. "Faz parte do futebol. Mas não dá para esconder que ser hostilizado pela torcida incomoda um pouco", declarou o jogador.
Sobre o fato de ver o seu nome freqüentemente citado em listas de dispensas, Daniel falou já estar vacinado.
"Sou empregado do clube. Se acaso acontecer, a gente aceita. O mundo é bem grande e dá para achar um outro lugar para jogar, outro time interessado", encerrou o zagueiro palmeirense.(PGA e TA)

Texto Anterior: Futebol: Palmeiras agradece, vence Santos reserva e abafa crise
Próximo Texto: Gallo define quem serve para equipe
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.