São Paulo, segunda-feira, 30 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gallo define quem serve para equipe

DA REPORTAGEM LOCAL

No derrota para o Palmeiras, o técnico Gallo eliminou alguns dos atletas santistas de seus planos.
"A partida foi boa para saber com quem eu vou poder contar para as próximas partidas", afirmou o treinador santista.
Ele não revelou quem foi aprovado no teste de ontem.
A análise de Gallo serviu para que ele definisse o nome do último jogador a ser inscrito na Libertadores. Ele declarou que já tomou a decisão, mas prefere fazer o anúncio somente hoje.
"Tivemos problemas de contusão que acabaram atrapalhando um pouco. Por isso prefiro ter mais um pouco de calma para falar", comentou o técnico santista.
O volante Bóvio, um dos poucos titulares ontem, sofreu uma contusão na coxa direita e virou dúvida para a Libertadores. O lateral-direito Paulo César, no entanto, deve voltar ao time.
A diretoria do clube ainda tem esperança de contar com Robinho e Ricardinho, na quarta, contra o Atlético-PR, pelo torneio internacional. Solicitou à CBF que ambos se apresentem em Porto Alegre após o jogo, um dia depois dos colegas de seleção.
O atacante Basílio, autor do gol do Santos, disse que o goleiro Marcos tentou catimbar no momento da cobrança do pênalti.
"Ele veio falar comigo que lembrava de como eu batia na minha época de Palmeiras. Só que chutei a bola no canto em que ele não esperava e fiz o gol. Depois o Marcos veio me cumprimentar e disse que eu consegui surpreendê-lo", afirmou o santista.(PGA E TA)

Texto Anterior: O personagem: Daniel é xingado, marca de cabeça e acaba expulso
Próximo Texto: Futebol: Dupla badalada rende mais na marcação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.