São Paulo, quarta-feira, 30 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sulistas apostam em erros do adversário

SIMONE IGLESIAS
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O Grêmio pega hoje o Santos apostando na marcação e nos deslizes do adversário.
Os jogadores fizeram na tarde de ontem, no gramado do estádio, o último treino antes do jogo. O técnico Mano Menezes recomendou concentração aos comandados e que eles aproveitem os erros do Santos.
O treinador afirmou que a estratégia da equipe será marcar todos os jogadores santistas, sem preocupação excessiva com o meia Zé Roberto. "Não adianta fazer marcação individual no Zé Roberto porque ele é inteligente para se livrar e nos causar mais problemas."
O meia Tcheco, que já defendeu as cores do Santos, ainda é dúvida. Ele fez uma ressonância magnética anteontem, em razão de uma lesão na coxa direita ocorrida no jogo contra o Defensor, do Uruguai, em Porto Alegre. Mano disse que espera contar com o meia. "Tenho mais esperança do que o médico de que ele jogue, mas esse assunto ainda será decidido amanhã [hoje]." Tcheco fez apenas um treino de arrancada ontem à tarde, porque ainda se sentia inseguro para jogar.
Mano Menezes afirmou ainda que o Grêmio vem se preparando há dois anos para alcançar uma final de Libertadores e que sua equipe não é inferior ao Santos. "Vamos jogar de igual para igual", assegurou.
O zagueiro William declarou que o Grêmio vai se impor ao Santos para conseguir um bom resultado em casa. "Respeitamos muito o Santos, mas, dentro de casa, o Grêmio vai impor o seu ritmo de jogar."
Mesmo com a temperatura média de 8C na capital gaúcha, os torcedores fizeram fila ontem no Olímpico para comprar ingressos. Restam apenas 1.700 bilhetes de cadeira dos pouco mais de 20 mil colocados à venda -os outros são dos sócios.


Texto Anterior: Luxemburgo quer equipe no ataque
Próximo Texto: Altitude: Bolívia ameaça boicotar a Copa América
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.