São Paulo, sábado, 30 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pelo Coritiba, Evair enfrenta antigo desafeto

DO ENVIADO A JOÃO PESSOA

O veterano Evair, 36, destaque do Coritiba, enfrenta hoje um antigo desafeto, o técnico Nelsinho Baptista, e um clube, o São Paulo, do qual saiu de maneira conturbada em junho do ano passado.
O atacante e o treinador não se falam desde 92, quando Nelsinho afastou o atleta do Palmeiras.
Jogador e técnico dizem não ter mágoa um do outro, mas não planejam conversar hoje.
"Quero falar com o Nelsinho um dia, mas não vai ser depois desse jogo, nem do outro. Quem perder ficará chateado. Não vai ser o momento", afirmou Evair.
No São Paulo, o atacante teve atritos com o então treinador Levir Culpi e com a diretoria. Ele tinha contrato até o final do ano, mas saiu antes. "Só o meu salário atrasava, sempre. No final, ninguém disse se foi o técnico ou a diretoria que pediu a minha saída."
"Podemos ter atrasado o salário uns dois ou três dias por causa da burocracia. Mas nunca foi só o do Evair", afirmou José Dias, diretor de futebol do São Paulo.
No jogo de hoje, o Coritiba não terá o ala-esquerdo Fabinho, contundido. O zagueiro Chris será improvisado no setor. (RP)

Texto Anterior: Atletas pedem Souza, mas ele fica no banco
Próximo Texto: Cruzeiro vê torcida como desvantagem
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.