UOL


São Paulo, segunda-feira, 30 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Seleção sub-23 pede liberação de 7 santistas

MAURÍCIO EIRÓS
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico do Santos, Emerson Leão, disse ontem que o treinador da seleção brasileira olímpica, Ricardo Gomes, está pedindo a liberação de sete jogadores do Santos para a disputa da Copa Ouro. A apresentação dos atletas está marcada para o próximo dia 8.
Mesmo se dizendo feliz em servir à CBF com tantos atletas de qualidade, Leão já adiantou que cederá só três ou quatro, para não ver seu time ser "desmanchado" para a sequência do Brasileiro.
Leão afirmou que os titulares poderiam desfalcar a equipe por até seis partidas, com o que não concorda. "Temos a maior felicidade em colaborar, mas serão no máximo três ou quatro jogadores. Esse número está de bom tamanho", disse o treinador santista.
Os atletas sondados pela CBF são os titulares Diego, Robinho, Alex, Elano, Paulo Almeida e Ricardo Oliveira e o reserva Nenê.
Sobre a partida diante do Bahia, Leão disse que ficou satisfeito com o rendimento dos reservas. O treinador ressaltou que muitos dos jogadores que atuaram contra o Bahia não são titulares porque o elenco possui outros atletas para a mesma posição com a mesma faixa etária. "Nós mostramos à torcida que temos outras possibilidades em montar o time para jogar, como no ano passado."


Texto Anterior: Vôlei - Cida Santos: No balanço da liga
Próximo Texto: Ingressos para a final acabam
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.