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Fundo americano
preocupa a Receita
da Sucursal do Rio
A Receita Federal está em estado de alerta em relação à parceria
firmada entre o fundo de investimentos norte-americano HMTF
(Hicks, Muse, Tate & Furst Incorporated) e a Traffic, agência de
marketing esportivo.
A informação foi dada à Folha
por um funcionário da cúpula da
Receita Federal em Brasília. Na
terça-feira, a Traffic vendeu 49%
de seu capital para o HMTF.
Na próxima semana, a Receita
Federal pretende requisitar ao
HMTF e à Traffic detalhes do
acordo. O órgão também quer saber a composição da empresa representante do HMTF no país.
Com a negociação, o HMTF vai
passar a recolher lucros nos contratos publicitários da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e
na exploração estática de alguns
dos principais estádios do país.
A empresa também controlará
a programação esportiva da Rede
Bandeirantes e a gestão do Corinthians. Todos têm contratos com
a Traffic. Desde o início do ano, a
Receita Federal está investigando
a CBF. O processo foi aberto depois de a Folha ter publicado reportagens em janeiro sobre o prejuízo declarado pela CBF de cerca
de R$ 15 milhões em 1998, ano em
que a seleção jogou a Copa.
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