São Paulo, segunda-feira, 30 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cuca já teme queda no ritmo do São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Após o desabafo contra a atuação do juiz Paulo César de Oliveira, o técnico Cuca disse que a recuperação da equipe no campeonato ficou comprometida após o empate contra o Guarani.
"Comprometeu o nosso ritmo. Estaríamos junto ou próximo dos primeiros colocados e agora não figuramos nem entre os cinco melhores", afirmou o treinador.
O São Paulo volta a trabalhar hoje pela manhã no CT, e a preocupação do treinador é a parte psicológica de seus jogadores.
"Eu ainda não entendi o que aconteceu. Imagina os jogadores, que brigaram em campo e no final tiveram que sair de campo com o empate", disse Cuca.
Além do árbitro Paulo César de Oliveira, outro alvo do treinador foi a intervenção da Federação Paulista no Guarani -que ajudou a pagar salários atrasados.
"Li a semana inteira sobre isso. Queriam tanto ajudar o Guarani que conseguiram. Agora, porque não ajudaram a Ponte Preta no ano passado. O Abelão [técnico Abel Braga] teve que encarar três meses de salários atrasados e salvou o time do rebaixamento", desabafou Cuca na entrevista.
Após o empate contra o Guarani, o São Paulo volta a ter a chance de reabilitação em casa. Pega o Coritiba na quarta-feira.

Texto Anterior: Automobilismo: No Canadá, Junqueira vence a 1ª na Champ Car
Próximo Texto: Automobilismo: Hepta, Schumacher dita novo padrão na F-1
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.