São Paulo, terça-feira, 30 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Kia omite crise e fala em lucrar a partir de 2006

DA REPORTAGEM LOCAL

Em meio à crise com a cúpula corintiana, o presidente da MSI, Kia Joorabchian, 33, afirmou que deve recuperar os investimentos feitos no clube paulista até fevereiro de 2006.
"Eu tinha um plano de três anos. No segundo ano, recuperaria os gastos para começar a ter benefícios no terceiro. Mas agora creio que vou recuperar os gastos já em fevereiro. Nós já triplicamos os ingressos", afirmou o iraniano em reportagem publicada no site da Fifa na última sexta-feira. "As pessoas diziam que não era possível ganhar dinheiro no Corinthians."
Em nenhum momento, ele citou os atritos com a diretoria do clube do Parque São Jorge.
Na entrevista, o executivo iraniano manifesta seu desejo de gerir o Corinthians como um moderno clube europeu. A reportagem cita a equipe paulista como repleta de "estrelas" e "mais vibrante e favorita ao título do Brasileiro".
"Temos feito uma trajetória excelente. Montamos uma equipe jovem, mas tudo está saindo como planejado. Até o momento temos feito um bom trabalho", declarou Kia. "De um ponto de vista realístico, pareceria impossível conseguir o que conseguimos em sete meses." (EAR E RP)


Texto Anterior: Corinthians suspende por escrito parceria com MSI
Próximo Texto: Para diretor, equipe não sabe ser líder
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.