São Paulo, terça-feira, 30 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para diretor, equipe não sabe ser líder

DA REPORTAGEM LOCAL
DO PAINEL FC

O diretor da MSI, Paulo Angioni, afirmou ontem que os jogadores do Corinthians precisam aprender a lidar com o topo.
Segundo ele, esse foi um dos principais motivos da derrocada da equipe da liderança do Brasileiro para o quarto lugar após empate com o Botafogo por 3 a 3.
"Precisamos voltar a ter consciência da responsabilidade que é jogar no Corinthians e saber conviver com a liderança", afirmou.
O dirigente disse que as ausências de Tevez, que ficou suspenso por três jogos, e Mascherano, contundido, também contribuíram para a queda de rendimento da equipe, que conquistou apenas seis dos 18 pontos nos jogos em que esteve na ponta.
O diretor da MSI também declarou que a crise envolvendo o clube e a parceria não tem interferido no desempenho dos jogadores.
"Eu posso dizer que isso não pode ser justificativa. Em nenhum momento isso teve influência dentro de campo", declarou.
O Corinthians acertou ontem a permanência do atacante Jô, negociado com o Benfica pelo grupo GSI (Global Soccer Investimentes), até o final do Brasileiro.
Já o atacante Abuda deixou o clube. O atleta, que não quis renovar contrato com o clube paulista, vai atuar no Wolfsburg, da Alemanha. (EAR E RP)


Texto Anterior: O personagem: Kia omite crise e fala em lucrar a partir de 2006
Próximo Texto: Impasse sobre valores suspende bicho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.