São Paulo, quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Possível saída de Kia perturba os jogadores

DA REPORTAGEM LOCAL

A zona do rebaixamento não é a única preocupação dos corintianos que hoje, às 22h, enfrentam o São Caetano pelo Brasileiro. A indefinição sobre os rumos da parceria tem tirado o sono de alguns atletas.
A maioria teme que, com uma eventual saída de Kia Joorabchian, o clube não consiga honrar os compromissos.
O milionário elenco corintiano sempre enxergou o iraniano como mecenas. Entre eles, dizem que o presidente da MSI jamais deixou de honrar compromissos firmados. "Ele sempre foi muito correto comigo ", disse o meia Carlos Alberto.
Kia não só se tornou chefe dos jogadores como também cultivou amizade com vários deles. A proximidade do iraniano com o grupo despertou ciúme de Alberto Dualib.
O presidente corintiano, porém, aproveitou a ausência de Kia nos últimos meses para fazer o mesmo. Passou a viajar com o grupo e a se aproximar mais dos atletas que, no ano passado, disseram reservadamente que ele torceu contra o título brasileiro da equipe por conta das brigas com Kia.
O técnico Leão declarou que os atletas só tem de pensar em tirar o time do buraco -é o 18º, com 20 pontos. "Eles têm que se preocupar com o que acontece agora, em cumprir seus contratos", disse.0 (EAR)


NA TV - São Caetano x Corinthians
Globo (para SP) e Record (para SP e Caxias do Sul), ao vivo, às 22h



Texto Anterior: Análise: Argentino é o espelho da era MSI no clube
Próximo Texto: Gancho: Paulo Almeida recebe punição do STJD e desfalca time
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.