UOL


São Paulo, terça-feira, 30 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria usará tapa-buraco na Bahia

DA REPORTAGEM LOCAL

O auxiliar técnico Jairo Leal vai dirigir o Corinthians interinamente no próximo domingo, contra o Vitória, em Salvador.
Mas, segundo a diretoria do clube, Leal não será efetivado no cargo -é a segunda vez que ele assume o comando da equipe.
No ano passado, então auxiliar de Parreira, Leal dirigiu o Corinthians durante o Supercampeonato Paulista. Na ocasião, o time foi eliminado pelo Ituano, que perdeu o título para o São Paulo.
Ontem, o Corinthians conseguiu retornar de Caxias do Sul após a reabertura do aeroporto da cidade gaúcha, que permaneceu fechado durante o domingo em razão do mau tempo.
Hoje, o presidente Alberto Dualib e o vice de futebol Antonio Roque Citadini devem iniciar as negociações para contratar o substituto de Geninho.
O desejo da cúpula corintiana é trazer um treinador experiente, de "peso", para assumir a equipe neste Brasileiro e em 2004.
Os nomes de Casagrande e Tite foram descartados pelos cartolas, apesar de o primeiro ter dito que aceitaria um convite corintiano. Já Oswaldo de Oliveira, do Flamengo, e Leão, do Santos, têm a preferência da diretoria, que pretende definir a contratação do novo treinador ainda nesta semana.
Enquanto procura um novo técnico, a diretoria caça as bruxas no Parque São Jorge. Os principais alvos são André Luiz e Fabrício. O meia será questionado por não conseguir fazer dois jogos seguidos pelo clube, e o volante, por estar em má fase técnica. (PC E EAR)

Texto Anterior: Memória: Revelações de 96 se dividem entre fama e ostracismo
Próximo Texto: Rojas espera jogadores da seleção sub-18
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.