São Paulo, quarta-feira, 30 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estádio pode ser interditado

DA SUCURSAL DO RIO

Luiz Zveiter, presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), afirmou ontem que o estádio Brinco de Ouro pode ser interditado ainda hoje.
De acordo com ele, a fita da partida já está com o tribunal e, dependendo da avaliação dos acontecimentos, o Guarani corre o risco de não poder enfrentar o Santos, sábado, jogando em sua casa.
Para Zveiter, é importante determinar até que ponto a administração do clube teve responsabilidade nos incidentes, ao confinar a torcida da Ponte Preta a um canto do setor destinado a ela.
A diretoria do Guarani informou que a grade de proteção que caiu será arrumada até amanhã e que não teve responsabilidade no episódio. A direção da Ponte Preta responsabilizou a PM e a administração do estádio pelos incidentes, dizendo que sua torcida recebeu pedradas, antes do jogo, de torcedores do Guarani.



Texto Anterior: Governo sugere pacto e "Disney"
Próximo Texto: Polícia admite falha no "derby" e apura pedradas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.