São Paulo, sexta, 30 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ansiedade preocupa comissão do Santos

em Natal

A falta de vitórias no Campeonato Brasileiro começa a preocupar a comissão técnica do Santos, que não vence no torneio há seis jogos.
Para o técnico Emerson Leão, é necessário administrar o "excesso de vontade" dos jogadores por um resultado positivo. "Temos que domar a ansiedade. Creio que assim conseguiremos acabar com a série sem vitórias."
Em meio à irritação pelo empate em 2 a 2 contra o América-RN, anteontem, em Natal, o Leão lamentou mais uma vez a ausência de sete titulares na partida e se mostrava ansioso para saber com quem poderá contar para o próximo jogo. O adversário é o Goiás, que luta contra o rebaixamento.
O técnico santista saberá hoje quais serão os jogadores que estarão à sua disposição.
"Nosso time está correndo atrás da competência, mas hoje (anteontem) ela nos faltou", disse Leão a respeito do empate.
A irritação com o resultado era justificada pelos dois pênaltis que Narciso perdeu no segundo tempo. "Infelizmente, desperdicei dois pênaltis. Nós poderíamos ter saído daqui como líderes. Mas tudo bem, temos que pensar para frente", disse o jogador.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.