São Paulo, quinta-feira, 30 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Confiante, Picerni não escolhe adversário

DA REPORTAGEM LOCAL

Raça. Técnica. Ontem, o técnico do São Caetano, Jair Picerni, definiu com tais palavras a principal característica dos seus possíveis adversários das quartas-de-final da Copa João Havelange: Palmeiras ou São Paulo, que decidem a vaga hoje, às 21h40, no Morumbi.
"Não tenho preferência por um ou outro adversário. O Palmeiras vive um momento de raça, de coração. O São Paulo é uma equipe mais técnica, que joga bonito."
Picerni afirmou que o São Caetano não mudará o esquema bastante ofensivo de atuar, independentemente do rival. "A nossa aptidão para atacar não pode ser desperdiçada. A série contra o Fluminense nos mostrou que a única falha, em certos momentos, é esquecer da defesa."
O treinador, que já comandou a equipe em 49 jogos nesta temporada e conquistou 32 vitórias, ainda não definiu quem será o companheiro de zaga de Daniel. "O Serginho foi muito bem contra o Fluminense. Vou decidir entre ele e o Dininho só na sexta-feira."
Ontem, o volante Claudecir, o meia Aílton e o lateral-direito Japinha foram poupados dos treinos, em Atibaia, interior de SP. Apesar disso, os três estão confirmados para domingo.


Texto Anterior: Culpi quebra rotina na véspera
Próximo Texto: Painel FC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.