São Paulo, quinta-feira, 30 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Agente atua mesmo sem a autorização da Fifa

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Apesar de distribuir um cartão que apresenta seu escritório como "Fifa Players Agent" e se identifica como "Fifa Agent Repres", Jimmy Martins não consta no cadastro da entidade como agente autorizado a atuar no Brasil ou na Itália.
No site da Fifa, constam 19 agentes brasileiros e 53 italianos autorizados, porém nenhum com sobrenome Martins.
Procurado pela Folha nos últimos três dias por telefone, Jimmy Martins não foi encontrado para falar sobre o assunto. Foram deixados recados em seu apartamento e no telefone celular, cuja mensagem da secretária eletrônica está com o nome de Jimmy.
Ele também não foi encontrado no telefone da Itália mostrado em seu cartão de visitas.
O telefone de São Paulo que aparece no cartão é do edifício New York Residence, localizado na avenida Rouxinol, no bairro de Moema. Porteiros do prédio garantem que Martins vive ali.
Já no apartamento para o qual são transferidas ligações para Martins, uma mulher, que não quis se identificar nem dizer o nome do morador do imóvel, afirmou não conhecer o agente. (SN)


Texto Anterior: Futebol: Empresário é suspeito em caso de passaporte falso
Próximo Texto: Futebol: Citadini já quer presidência corintiana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.